19 janeiro, 2009

| - USADA - | Saia | Marca: Guaraná Brasil





Tam: G (veste 38 e 40)
Marca: Guaraná Brasil
Condições: Usada, no máx. 03 vezes!

Gente, essa saia foi mais uma compra impulsiva, adorei a cor dela, tipo um laranja mas meio puxando para um rosa! Muito linda!!!! Mas como o armário tá lotado de roupas, e de saias, que ando comprando impulsivamente... então preciso dizer tchau pra essa! ;)

Saia em 03 camadas, com borda de rendinha, muito delicada! E com uma fita de cetim do lado direito para dar um lacinho! E abre e fecha com zíper! ;)

Preço: 35 reais + embalagem + frete!!!

3 comentários:

ﻼﻍஞ Lane ﻼﻍஞ disse...

Oi! Tudo bem?!

Linkei você ao meu brechó, se puder, me linka ao seu também! ^^

http://modanomade.blogspot.com/

Grata;
Lane.

kami disse...

Oi linda,vim com o maior prazer te fazer uma visita..é smepre bom conhecermos outros bazares..virei mais vezes aqui pois adorei..se puder me linkar.te linkarei beijos!!

osconservantes disse...

eu adoreeeeeeei a saia! mas eu tenho um serio problema! sou super indecisa! e precisaria ver priimeiro!
sei lá. se for possivel! :D eu sou de sao paulo, capital . eu banco a passagem qualquer coisa! kat_mlk@hotmail.com