19 janeiro, 2009

| - USADA - | Perfume Girl 50ml | Marca: Gian Marco Venturi






Olá Meninas, descobri um perfume que eu não uso e que poderia agradar vocês!
Perfume Girl, de Gian Marco Venturi, 50ml!


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Girl de Gian Marco Venturi, é uma mulher jovem entre 15 a 25 anos, conquistadora, fascinante, independente e com determinação, porém também cheia de ternura e sentido do humor.


Uma fragrância fresca com notas de limão, laranja, toronja, freesia, flor de lotus, gengibre, canela, cedro e amílscar.


Grife: Gian Marco Venturi

Como tá usado, mas foi usado tipo 1/4 do produto, ou até menos! Por causa disso o preço vai ser bem bacana, ok?

Preço: 40 reais + embalagem + frete!!!

2 comentários:

Ganalis Brecho disse...

Olá...
Me interessei por esse perfume, pelo colete e pelo moletom preto... Mais principalmente pelo colet... mais no momento não estou podendo fazer compras =/... se interessar a você realizar trocas, da uma passada lá no meu, caso se interesse por algo me deixe um comentario com email ou msn para conversarmos..
beijinhos

Anônimo disse...

hummm gostei , da melhoarar masi um pouquinho o preço...


eumesmarenata@yahoo.com.br

08250-640