04 outubro, 2009

Adesivo de tirar cravos!

Meninas, estou com pronta entrega dos adesivos de cravos! E algumas máscaras de tratamento e hidratação! (Para conhecer mais me mandem um e-mail!)
Os lencinhos acabaram e estão em falta, assim que chegarem eu aviso! Caso queiram deixar algum encomendado me avisem!

Lembrando, caso vejam aqui no blog, entrem em contato por e-mail ou deixem o endereço do seu e-mail no comentário!

Bjos!

39 comentários:

Lú Liima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sweet Doll disse...

Meu sonho de consumo era encontrar adesivos que realmente retirassem os malditos cravos!!!
Conofaz pra comprar contigo, linda?
Obs: Vi lá no blog da Lú (chata de galochas)!
Bjuss, Ju.

PuraSorte disse...

gostaria de saber como eu compro contigo os adesivos que retiram cravos
janinepas@gmail.com

Thais Monteiro disse...

OI FLOR! ESTOU AQUI PARA LHE CONVIDAR A CONHECER MEU CANTINHO. TEM PEÇAS LINDAS LÁ E COM CERTEZA ALGUMA TEM A VER COM VC ! TAMBÉM FAÇO TROCAS !
VAI LÁ E CONHECE ... HTTP://MIMOSDATATABAZAR.BLOGSPOT.COM

ESPERO SUA VISITA! BEIJOS THAÍS

Ana Claudia disse...

Oi como faço p saber + dos adesivos? qto q é? Ha mtos anos atras usei um da marca nivea + saiu d linha eles ate m mandaram um email comunicando. Por favor entre em contato comigo. kikaana_2008@hotmail.com

Betiteca disse...

oi Paula, queria saber o preço do adeviso anti cravos.
bjmm
betilaruas@gmail.com

juli loira disse...

OI FLOR! ESTOU AQUI PARA LHE CONVIDAR A CONHECER MEU CANTINHO. TEM PEÇAS LINDAS LÁ E COM CERTEZA ALGUMA TEM A VER COM VC ! TAMBÉM FAÇO TROCAS !

VAI LÁ E CONHECE ...

E, Vamos trocar Links?

http://bazardajuliefashion.blogspot.com

ESPERO SUA VISITA! BEIJOS Julie

Darinha Girão disse...

Queria saber sobre esse adesivo. Quanto é? Fortaleza, Ceará.
iandaragirao@gmail.com

Quem somos disse...

... oi!...

... sou Zafira, prazer em conhecê-la!...

.... estou começando minha lojinha agora!...

... teria como vc me add?

www.brimazafira.blogsot.com

.... obg pela atenção...

.... até +!

Mychelle disse...

Olá,
Passei para conhecer o seu blog e por sinal adorei!!!
Venha conhecer o meu também http://mychellefreiesleben.blogspot.com/,
Bjins

BRECHÓ NANÁ disse...

Olá,
ACABEI DE FAZER UM BRECHÓ COM ÓTIMAS ROUPAS. TEM DASLÚ, LELIS BLANC, MARIA BONITA EXTRA, AREZZO... AINDA VOU POSTAR MUITO MAIS. DÊ UMA OLHADA LÁ QUE TENHO CERTEZA QUE VC VAI ADORAR E SE DEMORAR PODE FICAR SEM O QUE TE INTERESSAR.
BEIJOS E DECULPA DIVULGAR ELE AQUI. (QUALQUER COISA PODE APAGAR).
CAROL

http://brechonana.blogspot.com/

Luzbela disse...

vim conhecer seu cantinho.
Estou dando selo para meus blogs preferidos.
Depois passa no meu Sophia Rosa Mundoa a Fora e pega o seu.

É só copiar e colar....

Beauté Et Tout disse...

Olá!Qual é a marca deste adesivo para remover cravos? Quanto custa? Já chegou?
Bjs,
Raquel.

grazielly disse...

quero saber sslima@gmail.com

Anônimo disse...

ola gostava de saber como se chamas essas adesivos e se poderia compar por si e quanto custam pf!
bruno_moura@live.com.pt

disse...

Olá, adorei seu blog :)
Dá um pulinho no meu ;)
www.gabriellabuzzi.blogspot.com
Roupas de marca conservadíssimas com ótimos preços!

Cássia disse...

Olá!!
Tenho interesse no adesivo=]
Favor me passar o prçeo certinho!
ca_sjb@hotmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Kerida,

adesivo pra cravos...êba!!!

Precinho???? cep: 08810-100
Te aguardo.

maylags@hotmail.com

Caroline Gomes disse...

Oiii,
Me Chamo Carol sou do Rio de Janeiro e Tenho um brechó On line...sera que vc pode me Link???se puder...
http://hiperbrecho.blogspot.com/
Bjos

Baratoterapia by Su disse...

Nossa não acredito que vc tem o adesivo para tirar os encomodos cravinhos!!!

Que marca é ?
Quanto custa?
Como faço para comprar ?

Meu mail:
Suellen.boufleur@uol.com.br
Blog: http://baratoterapia.blogspot.com/

Beijos, Su

Luiza disse...

preeciso desses adesivos urgenteee

luiza disse...

Gostaria de saber como comprar esses adesivos e o valor claro!
alelusoares@yahoo.com.br

deborahkerley disse...

Oi, qual o valor do adesivo? tens foto? manda? rsrsrs.. deby_kmg@yahoo.com.br
=*

Débora Oliveira disse...

Olá meninas, minha amiga abriu um lindo bazar.Passem lá para dar uma olhadinha,e se puderem, adicionem ela.
bjos,

Segue abaixo, endereço do blog:
bazardabruninha.blogspot.com.br

e-mail: bruninhabatistadf@gmail.com

caleidostore disse...

Ola flor!
Estou passando pra apresentar nosso blog!
caleidostore.blogspot.com
Depois faz uma visitinha pra conhecer! Sempre tem coisas muito legais e espaço para novos estilistas também!
beijinhos!

caleidostore disse...

Ola flor!
Estou passando pra apresentar nosso blog!
caleidostore.blogspot.com
Depois faz uma visitinha pra conhecer! Sempre tem coisas muito legais e espaço para novos estilistas também!
beijinhos!

Lindsay disse...

Oi querida, estou passando para divulgar meu mais novo bazar, agora só para trocas, o "Boneca de Pano Trocas" se vc faz trocas ,e de um alô para trocarmos link!!!
Bjks!
http://bonecadepanotrocas.blogspot.com
furutakaori@gmail.com

ROUPAS E COMPANHIA disse...

Meu nome é Fatima, mandei um email a voce na segunda semana de agosto não sei se voce teve oportunidade de ler, mas vamos la.
Sou de São Paulo, cidade de São Bernardo do Campo, trabalho como atacadista de roupas, calçados, bolsas e acessórios em geral femininas, masculinos e infantis. Gostaria de saber se voce tem interesse em fazer negocio comigo.
Faça uma visita em meu blog "mafatcomercioatacadista.blospot.com" veja se voce tem interesse em algo, talvez tenha, meus produtos são de ótima qualidade e tenho muita variedade.
Deixe um recado no blog caso tenha interesse em algo, posso montar um lote exclusivo para voce se for de seu agrado.
Pode me mandar um email também sugerindo algo que eu posso estudar a proposta.
Meu email é fatimaroupasecompanhia@gmail.com ou fatima.mafat@hotmail.com. Se preferir pode me ligar no ll 4104 4131 ou se quiser pode me mandar seu telefone por email que eu entro em contato com voce.
Obrigada por hora , espero uma resposta sua ainda que seja só para confirmar o recebimento desse.
Parabéns pelo blog
Um abraço e ate breve.
Fátima

Pammela disse...

Olá, me chamo pammela, estou com um Brecho Temporario, tenho uma oportunidade única!!! Quer conferir!?

http://brechounica.blogspot.com/2010/10/oportunidade-unica-melissa-esmeralda.html

Bjs. Me segue!!!

Sula Nunes disse...

Olá, também tenho interese nos adesivos.
sula_sctn@yahoo.com.br

Lelo disse...

Olá.. gostaria de comprar os adesivos, qual o valor mas frete p 20241180.
ale.ltourinho@gmail.com

Lelo disse...

Olá.. gostaria de comprar os adesivos, qual o valor mas frete p 20241180.
ale.ltourinho@gmail.com

Santa Marcelinna disse...

Olá,

Está lindo seu blog!

Passando pra convidar para uma visitinha no meu Blog:

http://santamarcelinna.blogspot.com

seja bem vinda!
Qlqr coisa estou a disposição.
bjinhos

Haylla disse...

Oiiê.
Linda vim de deixar um xerinho bem grande e futricar o seu blog ^^
bjs.

www.lojazart.blogspot.com

#1st Brechó das cariocas disse...

Querida eu já te linkei no meu site...
espero que vc me adicione tb!
Boas vendas!!!
www.brechodascariocas.blogspot.com

Martha disse...

Como faz para comprar os adesivos para tirar cravos?
Vi no blog da chata de galocha
Espero retorno
Marthafcamilo@yahoo.com.br

BRECHO TIRANDO DO ARMARIO disse...

Ola!

Passe no meu Blog ! Entraram essa semana Louis Vuitton, Rolex, Gucci, Prada, Animale, Baume & Mercier, e muito mais!

Tudo original, tirado do meu armário...

brechotirandodoarmario.blogspot.com

Bjsssssss!

juliana pereira disse...

Oi Menina, tudo bem?

Na verdade eu vim aqui na maior cara de pau
para visitar o meu bazar! Eu o criei pra levantar
fundos pro meu mestrado, sabe como andas
as coisas rs!

Se der da uma passadinha lá ;)

xx

http://sooocutebazar.blogspot.com.br

sergio disse...

O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br