17 fevereiro, 2009

*NOVO* Lenço Demaquilante Refrescante | Purederm





Então, eu tava vendendo pro pessoal do trabalho do meu namorado.. mas como ele saiu de lá, to com pacotes sobrando aqui!
Quem tiver interesse em comprar!

É um pacote de 30 lenços demaquilante, tipo aqueles de limpar o bebê, úmido e fresco!
Eles tão lacradinhos!
E tem o lenço de Extrato de Aloe Vera/Babosa, e o de Chá Verde!

Ambos são deliciosos, falo de experiencia, porque eu uso eles! Muito gostoso o cheirinho!
Ótimo para deixar no carro, para limpar mãos! Para deixar na bolsa, naqueles dias de calor intenso e se refrescar com um lenço! :D

E a marca Purederm é coreana, é vendida em uma lojinha na Liberdade / SP. - Importado!! :D

Preço: 12 reais + embalagem + frete!

14 comentários:

Aline Miessa disse...

Oie.... obrigada pela dica! Nossa tinha entrado no seu blog hoje, antes de vc deixar o comentario! Bjssssssss

Glenda Mindov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glenda Mindov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glenda Mindov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Oi meninas!
Adorei a variedade do blog!
Podemos trocar links?
Estou iniciando =)

O meu é www.mariabazar.blogspot.com

Já adicionei vocês!
Obrigada

Pimenta Rosa disse...

Oiê, sobre o lencinho,
como é que faço pra comprar, pagar e preço final. Cep.05124-050
abs,
Rosangela

Nique Abreu disse...

Paula,
Estava doidaaaaaaaa querendo um adesivo para tirar cravos... ainda bem q achei vc... hehehe
Te achei pelo Chata de Galocha...
Quero muitoooo.....
meu e-mail é moniquefabreu@yahoo.com.br
Fico no aguardo do seu contato..
Obrigada!
Bjim!

Carina disse...

Paula,
Estou doida para experimentar os produtos que você mandou pra chata de galocha. Ou seja: esse lenço demaquilante e o adesivo para tirar cravos...Como fazemos??
Meu e-mail é: carinacortielha@yahoo.com.br
Se vc puder mandar o prçeo final e os detalhes da compra eu agradeceria... o CEP é: 31170-790

Muito obrigada!!
Bjinhus!

Tirzah disse...

Oii PAULAA
EU TB ME INTERESSEI PELOS PRODUTOS DO CHATA DE GALACHA QUE VC ENVIOU: OS LENCINHOS E OS ADESIVOS DE CRAVO ...

MEU EMAIL: TIRZAH_BARRETO@HOTMAIL.COM
FICO NO AGUARDO TÁ?
BJOS

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
suzi_p disse...

Olá! Eu também vi o post da Chata de Galoxa, estou querendo muito experimentar os lenços e máscara p/ retirar cravos! Como faço? Meu e-mail é: suzi_p@yahoo.com.br. Me manda um e-mail ok...? Obrigada.
Suzana / Fortaleza-CE.

Vanessa disse...

Oi oi....me interessei bastante pelos adesivos de tirar cravo...gostaria muito de saber qual é o preço, o pagamento, enfim tudo para obter o produto. Tb gostaria de informaçoes sobre os lenços demaquilantes. Ficarei no aguardo,tá?? nexaalencar@gmail.com

Paula disse...

Nossa, adorei!! Vamos trocar links?
Lá no meu bazar tem peças novinhas, nunca usadas e cm etiqueta! FARM, Shop126, Lotta e, em breve, v´rias da Totem. Tá cm tanto sucesso q estou aceitando reservas das peças que ainda nem chegaram... passa lá:
http://linhabazar.blogspot.com/

bjs;
Paula
linhabazar.blogspot.com

Paula disse...

Ah! e quanto fica o frete p/ 24241-002?

paulapublicitaria@yahoo.com.br
linhabazar.blogspot.com