07 outubro, 2008

Como usar o Shorts Balonê~!?



Aqui estão umas dicas para como usar o shorts balonê (até mesmo saias balonê).

Pois esse da shorts Balonê SuperLucy é muito lindo! E é Novíssimo! Usar com uma blusinha branca em cima fica lindo, com preto, amarelo!!
Por ele ser brilhante e com um padrão, é legal usar com a parte de cima bem básica e lisa.
Usar com sandália, bota, rasteira, tudo se encaixa!!




A gente montou um look com:

shorts balonê da superlucy - 120 reais -> 80 reais 50 reais!!
Meia-Calça/Calça Legging não mto grossa preta (não esta a venda)
Bota Coturno - 40 reais -> 30 reais!! VENDIDA para Giorgia!
Blusinha Preta Malwee - > 29 reais!! VENDIDA para Rebecca!

4 comentários:

Diana Lemos disse...

Tá linkada!!
Bjs

jessy disse...

oi...eu gostei muito desse shortinho,como faco pra comprar? bjos...

Aninha disse...

oiiii flor!!^^
eu gostei mto desse shortinho...ms como a postagem eh antiga naum sei se ele ainda esta aki, se tiver pro favor me mande um email?!!?

ninhafranco@yahoo.com.br

bjins..=*

Tatay disse...

Gostaria de saber se vcs tem ainda uma bota coturno de couro preta, pois estou muito interessada em comprar. Como faço para adquirir o produto?
Aqui está o meu email:
tailanascimento@hotmail.com
Assim que receber a minha postagem entre em contato comigo. Obrigada!